segunda-feira, 10 de maio de 2010

Democracia - O primeiro Capítulo


Boa noite, queridos!
Outro post num mesmo dia! Uma rápida novidade: terminei às 17h43 o primeiro capítulo de meu novo romance. Como já explicado anteriormente, terá como temática central a importância da democracia, noções de como ela funciona, como podemos usá-la corretamente e aplicá-la em nossa vida, além de valores humanos como a forma ainda equivocada como escolhemos muitos de nossos relacionamentos (e o porquê de tanto sofrimento), relação pais e filhos e muito mais...
Este livro ainda está em processo de criação, tem coisas que nem eu sei ainda que estarão nele, embora já tenha em mente o essencial.
Que Deus abençoe esta história, se for para o Bem.
Abraços,
Camila

2 comentários:

  1. Obaaa! Mais um livro. Você não pára, hein, Camila! (mas isso é bom) =)
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olááá, Celso! Pois é, se deixar, eu vou lotando o papel ou a tela em branco... pareço uma máquina de escrever em forma de gente...rs... Estou voltando à minha antiga forma! :D
    Bjos!

    ResponderExcluir